quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Pagando pelo erro dos outros

Impressionante como vivemos sempre pagando pelo erro alheio. O brasileiro é um povinho burro e medíocre. Eu queria entender qual a dificuldade de se respeitar regas. Isso mesmo, REGRAS, aquelas coisinhas idiotas que transformam o convívio mais agradável, falando de uma maneira geral mesmo. As regrinhas de trânsito, as regras no trabalho, na escola, no condomínio, na praia, na piscina, na boate, no restaurante e no caralho a 4. Toda porcaria de lugar que vc vai, vc vai encontrar regras. E de uma maneira geral as regras são simples e qualquer imbecil pode cumpri-las e compreende-las. Mas sabe-se lá Deus PORQUEEEEE tem sempre meia dúzia de filhas da puta que fazem questão de não seguir regrinhas de merda só pra tornar a situação mais animada ou menos entediante, ou sei lá o que. Mas então... o que quero dizer com isso? È simples minha gente!!! Quando meia dúzia de filhos da puta não cumprem determinadas regras 190 bilhões de otários pagam o pato.
Você, um cara responsável, que quando se excedia na bebida deixava alguém sóbrio dirigir no seu lugar, que só dirigia se bebesse no máximo 2 copinhos de chopp, que em 22 anos de experiência no volante nunca bateu, que dirige devagar independente de beber ou não... Parabéns! Você perdeu o direito de beber 2 chopps e sair por ai de carro porque uns filhos de uma boa puta encheram a cara e saíram feito loucos com o carro do papai e mataram um monte de gente.
Você, que de vez em quando dava uma olhadinha no seu Orkut ou falava rapidinho com alguém no MSN durante o expediente, mas que nunca deixou de cumprir com suas obrigações no trabalho... Parabéns! Você perdeu o direito de entrar no Orkut e no MSN no seu trabalho, pq um grandessíssimo de um babaca passava o dia todo no MSN e no Orkut ao invés de trabalhar.
Você, que sempre fumou seu cigarrinho na paz, em qualquer lugar e qualquer hora... Vc tem mais é que se fuder mesmo! Em pleno século XXI com milhares de casos de pessoas morrendo de câncer de pulmão e com toda aquelas fotos horrorosas de homem brocha, bebê em compota, pessoas morrendo no verso do maço de cigarro, vc ainda põe este veneno na boca e sopra no ar que eu respiro... apaputaquiupariu!
Você, que levava seu celular para escola, para que sua mãe falasse com vc, para ouvir uma musiquinha no intervalo e as vezes até ouvir uma musiquinha enquanto a professora não estava dando matéria... Parabéns, vc agora está proibido de usar seu celular em sala de aula, isso pq o mal educado do seu coleguinha queria jogar joguinho, mandar mensagem para os amiguinhos e bater papos com as “piriguetes” durante a aula.
Vc que não se atrevia a entrar na piscina do seu condomínio qd estava com uma feridinha estranha na pele, que tomava chuveirada antes de entrar, que só levava no máximo 2 amiguinhos para passar o dia com vc na piscina... Parabéns! Agora vc tem que fazer um exame médico de merda (pq o cara só olha se vc tem feridinhas na pele), está proibido de levar visitantes e fica um guardião regulando se vc tomou chuveirada ou não, graças a um porco chauvinista que ia todo emperebado pra piscina, não tomava chuveirada e levava 10 amigos do chiqueiro dele pra apodrecer com a piscina.
Ainda temos a lei do silêncio, o atentado ao pudor, os pardais, os radares, os guardas de trânsito, as multas, a vistoria do DETRAN e etc, etc, etc..... tudo por causa de pessoas imbecis que não respeitam simples regras de convivência.
Isso graças aquela frase desgraçada que um mal educado inventou “O mundo é dos espertos”.

E de esperteza em esperteza a maioria paga com tristeza pela ignorância que prega um povo que não cumpre regra.

2 comentários:

  1. muitooooooooooooo bom sua colocação, eu particulamente tento burlar todas as regras mas elas devem sim ser respeitado. na verdade é bom senso.

    ResponderExcluir
  2. hahahah Falando mal dos brasileiros hein! Parecia uma pseuointelectual. Rs
    Não concordo com tudo que você escreve, mas me diverti muito te lendo. Não ache ruim minha colocação tá, é um elogio.

    ResponderExcluir