quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eu ainda lembro



Eu ainda lembro,

Quando ainda bebia Nescau na mamadeira

Andava de velocípede

E bagunçava a casa inteira



Eu ainda lembro,

Quando aprendi a amarrar o cadarço

Adorava desenho animado

E tinha medo de palhaço (e hj vivo na mão dele... hehe)



Eu ainda lembro,

Quando ganhei minha primeira bicicleta (era Caloi Ceci vermelha)

Aprendi a andar de patins

Ganhei um vídeo game

Pedi um walkman de Natal

Passei uma semana brincando de Barbie

Brincava de pique-escode no play e me escondia em casa

Sonhava em ser paquita

Trocava papel de carta

Brincava de sereia na piscina

Meu biquíni voltava cheio de areia da praia.



Eu ainda lembro,

Quando entrei no ginásio e me sentia uma mocinha crescida

Escrevia com várias cores diferentes no fichário

Queria tudo de marca

Dormia na casa das minhas amigas

E elas dormiam na minha

Festa de 15 anos era um mega evento

E achava que o tempo não iria passar.



Eu ainda lembro quando dei meu primeiro beijo

Quando comecei a sair com os amigos

Quando tive meu 1º amor platônico

Quando fiz alguém sofrer

Quando sofri por alguém

Quando briguei feio com a minha mãe

E foi mais feio ainda com meu pai.



Eu ainda lembro

Do 1º namorado

Dos papinhos no telefone com as amigas

Os “babados fortes” quando alguém ficava com um “belezinha”

As cartas para as amigas distantes e para as que eu via todo dia



Eu ainda lembro ,

Quando amigos me magoaram

Quando magoei amigos

Quando fofocaram sobre mim

Quando eu fofoquei

Quando doeu no meu coração

Toda essa decepção



Eu ainda lembro

Quando sofri acidente

E dei trabalho pra muita gente

Quando o Vinícius mexeu pela 1ªvez na minha barriga

Como era seu rostinho na primeira vez q eu o vi

Como ele foi crescendo tão rápido

E está crescendo ainda



Ainda lembro com muita saudade

Mas tudo que eu vivi serviu de experiência, aprendizado

Mas ainda cometo erros antigos

E alguns erros não cometo mais

E continuo vivendo, lembrando, errando, com vontade de aprender

E esperando pelo que ainda vou viver.

2 comentários:

  1. amei esta postagem!!!
    élgo nostálgico... uma saudade gostosa dos bons tempos ( éramos felizes e n~çao sabíemos..)

    ResponderExcluir
  2. Isis...não pude deixar de me encaixar em vários momentos dessas palavras...as belezinhas...os babados..o brincar no play...as saidas( q eram sempre mto divertidas)...o seu acidente,q eu te ligava td dia...realmente me preoucupei de coração..ate o andar de patins..o dormir na sua casa..caraca...são tantas coisas q ate me da um baita apero por estarmos tão distantes..mas faz parte da vida,ne?

    ResponderExcluir