segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O vestido Curto da Uniban Ta bombando!

O assunto do momento agora é a menina de vestido curto na Uniban, quem deve estar chateada mesmo deve ser a professora do “tudo enfiado”, que perdeu os holofotes... rsrsrs
Eu não vou emitir opiniões feministas a favor da menina. Até porque essa menina apenas reforçou o que eu disse no texto anterior “Pagando pelo erro dos outros”. Se essa garota tivesse cumprido regras simples ela não teria passado por isso, a Uniban não teria seu nome enxovalhado e os alunos não teriam feito todo aquele carnaval. Mas a pobre moçoila foi mega infeliz na escolha de suas vestimentas, ignorando completamente regras de bons modos. Porém expulsar a menina foi ridículo. A menina já aprendeu a lição, duvido que ela volte pra faculdade vestida de piriguete. Assim como os seguranças e a equipe deverão ficar mais atentas para as vestimentas dos alunos, bem como os meninos babacas que xingaram a menina deveriam ser punidos. Acabou que a Uniban que já estava mal na história, ficou pior ainda. A situação, já era ridícula, porque os alunos são tão atrasados que não podem ver uma roupa curta que fazem showzinho. Ai a Uniban da razão aos menininhos imaturos e expulsa a menina! Se fosse aqui no RJ isso certamente não daria em nada. Até pq se roupa curta fosse motivo para manifestaçõezinhas esdrúxulas, não haveriam aulas no RJ... rsrsr... A verdade é que a falta de bom senso da menina e dos meninos predominaram e foi fechada com chave de ouro pela diretoria da Uniban.

Ai a Diretoria de Mulheres da UNE – União Nacional de Estudantes, emitiu uma nota repudiando a postura da Uniban, embora não concorde com a expulsão da aluna, achei muito hipócrita essa parte do texto:

“Os homens podem até andar sem camisa, mas as mulheres devem seguir regras de conduta e comportamento ideais, a partir de um padrão estético que a condiciona a viver sob as rédeas da sociedade, que por sua vez é controlada pelos homens.”

Perai né! Eu ficaria incomodada com um homem sem camisa em sala de aula, tanto quanto me incomodaria com uma mulher seminua. Sem essa de machismo e mundo dominado por homens e bla bla bla... homens não me dominam e muito menos me chamam de puta, até porque eu não ando pelada na faculdade. As pessoas tem que ter discernimento e pronto! Por acaso alguém vai de terno e grava para praia? Ou de biquíni pra igreja? É proibido homem sem camisa no mercado, no restaurante, na faculdade... Por que a mulher pode andar com suas partes amostra???
Eu acho que temos que parar com essa hipocrisia que a mulher é uma coitada dominada por homens. Acho que suas vestimentas devem ser apropriadas ao local que vc está e acho que cada um acha bonito aquilo que quiser. Mas eu como mulher, sei que homem fica desconcertado, bobo e não raciocina direito diante de uma mulher gostosa com roupa provocante. Isso, porque a cabeça debaixo assume o comando e a cabeça de cima fica paralisada... hehhe... Sei que nós mulheres somos extremamente dominadoras quando temos um bom par de coxas e seios a nosso favor. E que um homem sem camisa, mesmo muito bonito, pode não representar nada se ele não for extremamente sedutor.. por tanto, esse papinho de “homem pode mais” não cabe para esse momento.
Vamos combinar que daqui a pouco essa menina vai ganhar uma baba de dinheiro com essa palhaçada toda, igual a professora do “tudo enfiado”, então não esquentemos nossa cabeça com pouca bobagem.

E uniban, fala sério né!?

4 comentários:

  1. Mto bom!!! Esta certissima!!!
    Isis, sabe que adoro seus textos ne?! :-)
    Bjs e saudades...
    Lilian

    ResponderExcluir
  2. Bom desde já o texto está excelente, vocabulário também mas falando sobre o assunto concordo plenamente com vc mas quem saiu ganhando mesmo foi a geyse a auluna do talibam kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Tudo que se revela na midia, tem um peso dobrado, falsos valores são levantados só para vender imagem. Pena! Que ela não tem "cachê" É passageiro, nem da tempo pra ganhar dinheiro, e daqui a 10 anos não nos lembraremos dela e tão pouco de seu vestido rosa choc.!!!


    Adorei o blog to seguindo beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. AMIGA,GOSTEI MUITO DAS SUAS MATÉRIAS, BJSSSS

    ResponderExcluir