quarta-feira, 10 de maio de 2017

Covardia

Então é assim que vai ser

Ignorar, não se comprometer

Analise os fatos

Vc não passa de um fraco

Que não vive suas emoções


E foi tão pouco o que vc teve de mim

Talvez foi pelo pouco que me deu

Eu não me arrependo de viver de verdade

Nem de ser apegada a liberdade

Não se deixar sentir é só mais uma forma de se prender

E eu sou livre pra amar


Não se limite tanto

A vida passa

O tempo não para

De que vale viver sem sentir

Que tipo de histórias vc vai contar

Onde estão suas emoções?

Alegrias não são eternas

Tristezas tbm não

Mas tudo fica mais fácil

Qd se abre o coração


Abra seu coração pra vida

Pro seu dia a dia

Não deixe o medo ditar

A quem vc deve amar


Não escolha só com razão

Viva com paixão

Deixe a chuva molhar sua roupa

Limpe os dedos com a boca

Ande com os pés no chão

Dance qualquer música

Sorria pra qualquer um

Não escolha tanto

Planeje menos

Ame mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário