segunda-feira, 29 de maio de 2017

Assim como eu

Tem gente que leva tudo muito a sério
Faz planos e os executa
Vive a vida com razão
Controla a emoção
Mas tem gente que é assim
Como eu

Tem gente que dorme cedo
Chega na hora
Termina o que começa
Organiza toda a vida
E vive com muita pressa
Mas tem gente que é assim
Como eu

Tem gente que se estressa atoa
Briga por qualquer motivo
Não leva nada na boa
Mas tem gente que é assim
Como eu

Tem gente que é ansiosa
Não consegue dormir
Não sabe relaxar
E gosta de reclamar
Mas tem gente que é assim
Como eu

Tem gente que julga
Que aponta os defeitos
E não enxerga os seus
Mas tem gente que é assim
Como eu

Tem gente que não dança
Que quase não fala
Que não se permite
Não abre o coração
Mas tem gente que é assim
Como eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário