segunda-feira, 29 de maio de 2017

A culpa é minha

Cansei dessas complicações
É tudo tão elaborado
Não sei lidar

Pode ser que existam mentiras
Ou um excesso de desprezo
Soa estranho
Soa verdadeiro
Embora eu não saiba
O que vai soar

A culpa vai ser minha
De qualquer maneira
Eu sou uma mulher
Verdadeira
Sem limites pra sorrir
Ou pra chorar
Vão dizer que eu dei motivos
Do Tamanho do vestido
Do meu excesso de amantes
Da minha cerveja ou do vinho
Quem mandou eu estar lá

Não preciso de companhia
A minha culpa já está aqui
Pra me acompanhar

Vão falar que eu sou piranha
Que eu já tinha aquela fama
Que eu não sou mulher pra casar
Não entendo todo esse drama
Se tenho a fama deito na cama
E sorte de quem me acompanhar

Sou a pegadora libriana
Sedutora e leviana
Não sei decidir sem me torturar
Incompreendida e compreensiva
Quero ser livre
Mas quero amar
E quando eu amo é de verdade
Não sei amar pela metade
Mas quem quer o amor
De uma mulher fora do padrão
Que não consegue aderir a uma instituição
Que dita regras a seu coração

E quando acaba a culpa é minha
No final sempre sou eu a vadia
Que não tem coração
Que saiu com os amigos
Usou um decote até o umbigo
Chegou chamando atenção

Mais uma vez não me importa
Se eu não tenho companhia
Já tenho minha culpa
Pra me acompanhar
E tenho toda essa gente vazia
Que vai estar ali
Para me julgar
Me condenando todo momento
Totalmente alheios ao meu sofrimento
Me virando as costas
Bando de hipócritas
E tudo bem
A culpa é minha
E é com ela
Que eu vou ficar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário