domingo, 1 de setembro de 2019

Meu coração libriano

Meu coração libriano é puro, é ledo engano.
Não sabe se é bom ou ruim
Mas quer fazer mesmo assim
Meu coração libriano
É ledo engano
Não sabe o que quer enfim

Meu coração libriano
Gosta tanto de fulano
Mas as vezes não tá afim
Fala que gosta, quando gosta
E quando não gosta, fala mesmo assim

Meu coração libriano
Não esquece aquele malandro
Que nunca vai te fazer feliz

Mas meu coração libriano
Também parte uns corações
Fica loucamente apaixonada
Faz poema, fica alucinada
E depois já não gosta mais

É divertida, é emponderada
Mas nunca decide nada
Não sabe se posicionar
Não sabe decepcionar
Quer agradar todo mundo
Mas também quer se agradar
Não sabe o que vai fazer
E nunca desmarca com ninguém
Confirma presença e não aparece

Ah coração libriano
Que nunca será de ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário