quinta-feira, 1 de junho de 2017

Vamos falar de amor

Eu amo as pessoas. E eu não tenho medo de dizer que amo, sabe!? Amor é algo libertador. Então, quando algumas pessoas se afastam, ou um relacionamento amoroso acaba, eu não deixo de amar. Sim, eu sofro, todas as vezes que um amigo me deixa ou um relacionamento termina, eu preciso de um tempo para aprender a viver sem a presença física desse amor. Mas minha vontade de ver aquela pessoa bem, de torcer pelo seu sucesso, de desejar seu bem, isso não passa. As vezes acontece o contrário, eu me afasto, eu sinto a necessidade de viver outras coisas e as vezes as pessoas não estão na mesma vibração que eu. Eu não acho que ninguém seja obrigado a viver as mesmas coisas que eu, bem como, não acho que eu seja obrigada a viver as mesmas coisas que os outros. Quando não estamos vibrando da mesma energia, pra que forçar​? E por que precisamos deixar de amar?  Não estou falando de paixão, mas sim do amor, que faz com que você queira bem àquela pessoa, mesmo com todos seus defeitos. Aquele amor que você sabe que conviver com aquela pessoa não faz bem para ambos, e por isso você vai se afastar.
Não quero que o amor vire ódio, nem rancor. Já fiz isso, mas agora é só amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário